Sábado, 08 de Maio de 2021

O Bocão
Sábado, 03 de Abril de 2021, 09h:43

LUTO

Servidor da Assembleia Legislativa morre de Covid-19

Fonte: Página do Estado

Divulgação

Morreu nesta sexta-feira (02.04), vítima da Covid-19, Amarildo Monteiro, 56 anos, assessor parlamentar do primeiro-secretário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Eduardo Botelho (DEM). O servidor estava internado desde a última segunda-feira, (29.03), na Unidade de Terapia (UTI), do Hospital São Matheus, foi intubado, mas não resistiu e faleceu.

Em nota, Botelho lamentou a morte de Amarildo. “Uma perda imensurável para todos nós que convivemos com o Amarildo. Pessoa de bem e que estava sempre pronta para ajudar. Deus conforte e acalente os corações de todos familiares e amigos. Vá em paz meu amigo! ”, lamentou Botelho.

 

Amarildo era servidor da Assembleia há 6 anos, onde gerenciou a Escola do Legislativo, coordenou a Casa de Leis itinerante e, atualmente, estava na coordenação de política do interior do deputado Botelho. “Incansável, amava esportes e nos últimos anos participou de inúmeras corridas de rua, fazia de 10 a 18 quilômetros com frequência e praticava Crossfit, na academia que construiu junto com a esposa, na cidade que tanto amava Várzea Grande”, destacou Botelho.

Casado, deixa esposa Sandra Mara Castro Monteiro, duas filhas adotivas, Lorena e Pamela.

Conforme Botelho, Amarildo estava radiante com Davi, mais um filho adotivo que chegou recentemente. O casal perdeu a filha legítima num acidente de trânsito quando ela tinha 18 anos.

Amarildo será sepultado na manhã deste sábado (03), no cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

Na rede social, amigos lamentam a morte de Amarildo.  "Hoje me despeço de um grande amigo que acaba de partir, mais uma vítima da COVID-19. Acho que ainda não consigo acreditar que se foi. Meu coração está de luto!

Sempre estará em minhas orações, como sempre esteve meu amigo. Que Deus lhe proteja aí em cima. É muito estranho saber que amanhã vou acordar e não poderei ouvir sua voz, suas brincadeiras, seu jeito alegre que contagiava a todos a sua volta, suas imitações.

Nossas viagens há trabalho pelo interior, visitas aos nossos Vereadores, Prefeitos, bate papo, os novos projetos buscando sempre a melhoria para todos. Parceiro de todas as horas.

Vc fará muita falta!

Espero que saiba quanto você significa para mim. Sua falta será sentida todos os dias.
Adeus, meu bom amigo, e que você descanse em paz! #luto".

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.