Quinta-feira, 02 de Dezembro de 2021

Política
Quarta-feira, 27 de Outubro de 2021, 10h:36

ESTIMO MUITO

Em VG, Pivetta lamenta não conseguir “fazer tudo” pelo município

“Várzea Grande é uma cidade importante do Estado de Mato Grosso", declarou Pivetta

Fonte: VG Noticias

VGN

O governador de Mato Grosso em exercício, vice-governador Otaviano Pivetta (sem partido) em entrevista ao  nessa terça-feira (26.10) lamentou não atender as demandas de Várzea Grande em sua plenitude.

O município aguarda parcerias para execução de obras consideradas essenciais nos setores de abastecimento de água, pavimentação asfáltica, educação, social, segurança pública e lazer. Entre as promessas, consta a construção da nova Estação de Tratamento de Água – ETA Chapéu do Sol, que irá captar, tratar, armazenar e distribuir 250 litros por segundo.

“Várzea Grande é uma cidade importante do Estado de Mato Grosso, e eu tenho muitos amigos, estimo muito, uma pena que nós não conseguimos fazer tudo que precisa fazer aqui”, declarou o gestor.

Pivetta, que prestigiava a final masculina da Supercopa de Vôlei no Ginásio Fotão em Várzea Grande, realizado em parceria com o Governo do Estado, destacou a necessidade de valorizar o esporte local: “É importante Mato Grosso atrair esses eventos nacionais, não só para Mato Grosso se destacar no Brasil, mas para estimular a nossa juventude, nosso povo local para a prática de esporte”, destacou.

Comentários










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.