29 de Maio de 2017

Facebook Twitter Google Plus rss
Mapa do Brasil
Segunda, 13 de fevereiro de 2017, 11h33 Tamanho do texto A- | A+


POLÍTICA / Parlamento

Deputado defende novo pacto federativo

AL/SP

Clique para ampliar

Também fizeram uso da palavra os deputados Celso Nascimento (PSC) e Cezinha de Madureira (DEM), além do presidente da Câmara de Bauru, Sandro Bússola, e o prefeito de Lins, Edgar de Souza.


Com informações da AL/SP

Em cerimônia realizada, no dia 10/2, no teatro da Faculdade de Odontologia em Bauru, o deputado Pedro Tobias (PSDB) defendeu um novo pacto federativo para promover uma distribuição de recursos mais justa para Estados e municípios. Ao lado do secretário estadual de Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro, o parlamentar disse que o país enfrenta a mais grave crise econômica e social da história recente e, por isso, os municípios precisam de mais recursos para atender dignamente as crescentes demandas sociais. "Só um novo pacto federativo vai corrigir esta distorção e promover uma distribuição de renda mais justa", ressaltou Tobias, presidente estadual do PSDB.

 

Tobias enalteceu as políticas sociais do governo Geraldo Alckmin. Ele destacou os R$ 11,2 milhões que o governo do Estado irá repassar este ano aos 39 municípios da região de Bauru por meio do Feas " Fundo a Fundo " e do programa Vivaleite, além de recursos para Apaes de Bauru e Dois Córregos, que abrigam pessoas portadoras de deficiências em suas residências inclusivas.

 

Também fizeram uso da palavra os deputados Celso Nascimento (PSC) e Cezinha de Madureira (DEM), além do presidente da Câmara de Bauru, Sandro Bússola, e o prefeito de Lins, Edgar de Souza.

 

 

Ao final, Pesaro aconselhou os gestores municipais presentes ao evento a priorizarem investimentos na área social. "Essas políticas públicas geram empregos e renda e promovem a inclusão social de pessoas vulneráveis".



AVALIE:
0
0
0 Comentário(s).

COMENTE
Nome:
E-Mail:
Dados opcionais:
Comentário:

FECHAR

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Enquete

Quantas vezes você já doou sangue?

Uma vez

Duas vezes

Três ou mais

Nunca

  • Parcial Votar

PREVISÃO DO TEMPO

NEWSLETTER

Preencha o formulário abaixo para
receber nossa newsletter:




Copyright © 2014 Brasil Notícia - Todos os direitos reservados. É proibida a reproduçao total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização por escrito dos responsáveis.